Oi gente, vim contar pra vocês o meu maior hobby: desenhar! Mas desenhar o que? Roupas. Isso mesmo, desde quando eu era super pequena eu vivia dizendo que eu ia ser estilista e andava sempre desenhando umas roupas super feias por ai. Mas aí eu cresci e fui pesquisando mais sobre o assunto, entendendo melhor e consequentemente os desenhos foram melhorando.
Pra mim a parte mais difícil é desenhar o manequim, então eu pesquisei alguns e uso como base. Agora algumas coisas ficaram mais fáceis.
E aí o que acharam? Fiquem à vontade pra comentar haha. Beijão prôceis!

Gente, eu super amei esse vestido, fofo demais!
ResponderExcluirAiii que perfeiito, eu queero rsrs
ResponderExcluirhaha que bom que gostou!
Excluirsegue o blog poxa *-*